sábado, 14 de novembro de 2015

Perpétuo Soc.Santarém 040701


Empresa:Viação Perpétuo Socorro Santarém
Cidade:Santarém-PA
Prefixo:040701
Linha:A.0044-Alvorada
Carroceria:Marcopolo
Modelo:Torino 2007
Ano:2007
Chassi:Mercedes Benz OF-1418/52
Foto:Marcus Neves
Desenho:Mailson Amâncio
Alterações e Pintura:Lucas Welter

Perpétuo Socorro AK-64008


Empresa:Viação Perpétuo Socorro
Cidade:Belém-PA
Prefixo:AK-64008
Linha:640-Marex/Centro
Carroceria:Marcopolo
Modelo:Torino GV
Ano:1998
Chassi:Mercedes Benz OF-1721/59
Foto:Diário do Pará - 2007
Desenho:Mailson Amâncio
Alterações e Pintura:Lucas Welter

Futebol:Brasil empata com a Argentina sem Messi, Aguero e Tevez em Buenos Aires

Brasil e Argentina empataram por 1 a 1 no grande clássico da terceira rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, nesta sexta-feira, em Buenos Aires.

A Argentina jogou sem Messi, Agüero e Tevez e fez um grande primeiro tempo. Lavezzi abriu o placar aos 33 minutos da primeira etapa, mas a supremacia dos argentinos permitia um placar até maior.

O goleiro Alisson foi o destaque brasileiro na primeira etapa. No segundo tempo, depois de uma bola na trave de Banega logo aos 2 minutos, Dunga resolveu tirar Ricardo Oliveira e colocou Douglas Costa. O Brasil equilibrou as ações no meio-campo e chegou ao empate aos 13 minutos. Doulgas Costa recebeu cruzamento de Daniel Alves e mandou de cabeça no travessão.

No rebote, Lucas Lima acertou belo chute e igualou o placar. David Luiz ainda foi expulso aos 43 minutos do segundo tempo, mas já era tarde para a Argentina aproveitar a vantagem numérica. Final de jogo, 1 a 1, resultado bom para o time de Dunga em Buenos Aires. Placar justo pelo que a Argentina apresentou no primeiro tempo e o Brasil, no segundo.

As duas equipes voltam a campo na terça. O Brasil recebe o Peru em Salvador e a Argentina tem dura missão: vai a Barranquilla encarar a Colômbia.

na Quinta-Feira, o jogo foi adiado por causa do Dilúvio.
Estádio:Monumental de Nuñez(River Plate)
Cidade:Buenos Aires-Argentina
Data:Sexta-Feira 13/11/2015
Horário:10 da Noite(22:00)

Atentados deixam mortos e feridos em pontos diferentes de Paris

Atentados terroristas deixaram mortos e feridos na noite desta sexta-feira (13) em Paris. Fontes da polícia falam em pelo menos 60 mortos e 60 feridos em situação de emergência. Este já é o maior atentado de que se tem notícia na história da França.
Foram vários ataques simultâneos. As explosões e tiroteios aconteceram na região nordeste de Paris. Pelo que se sabe, foram três explosões perto do Stade de France e, segundo à TV francesa, foram, pelo menos, seis ataques com fuzis.
Um dos ataques foi na famosa casa de espetáculos Bataclan, onde haveria cem pessoas, segundo a agência Associated Press, mantidas reféns. A casa de shows foi cercada pela polícia. Outro ataque foi em um pequeno restaurante.
No Stade de France, famoso pela Copa de 98, estava sendo realizado um amistoso entre França e Alemanha. E deu pra ouvir o barulho das bombas durante o jogo. Assim que as explosões aconteceram, o presidente francês François Hollande, que assistia à partida foi retirado pela segurança do estádio. O jogo continuou para evitar pânico, mas assim que terminou, os espectadores ficaram com medo de sair e foram para o gramado aguardar orientações da polícia.
A polícia fechou várias ruas da capital francesa e procura os responsáveis por esses ataques. Ninguém ainda afirmou com certeza que foi um atentado terrorista, mas foram vários ataques coordenados, ao mesmo tempo, o que levanta a suspeita.
O presidente francês e um ministro participam de uma reunião do gabinete de crise para tentar entender o que acontece na capital francesa.
Fonte:Jornal Nacional - G1