domingo, 17 de abril de 2016

ABragantina AZ-77005

Empresa:Autoviária Bragantina
Cidade:Belém-PA
Prefixo:AZ-77005
Linha:770-Tapajós/Ver-o-Peso
Carroceria:Marcopolo
Modelo:Torino GV
Ano:1996
Chassi:Scania F-113HL
Desenho:Mailson Amâncio
Alterações e Pintura:Lucas Welter

Campeonato Paraense:São Francisco-PA está na final da Taça Estado do Pará, derrotou o Paragominas nos Pênaltis

no Colosso do Tapajós, em Santarém, na Semifinal da Taça Estado do Pará pelo Campeonato Paraense, o São Francisco-PA venceu o Paragominas nos Pênaltis, ficou no empate em 1 a 1 no tempo normal, os gols só foram marcados no segundo tempo.

Gols:
SFR: Paulo Rafael(Pênalti)
PGM: Caiquinha

Pênaltis:
SFR: 6
PGM: 5

Camp. Inglês:Leicester e West Ham empatam em 2 a 2

em Leicester, no King Power Stadium, o líder Leicester acaba com a série de 5 vitórias consecutivas, mas não terminou a invencibilidade com empate contra o West Ham, que não vencia desde Março, depois da derrota em casa para o Manchester United por 2 a 1 na Copa da Inglaterra em jogo desempate.


Em 34 rodadas, o Leicester só perdeu 3 jogos, foi goleado por 5 x 2 pelo Arsenal, derrotado de novo pelo mesmo time por 2 a 1 e foi tropeçado pelo Liverpool por 1 a 0.

 A caminhada do Leicester City em busca do sonhado título inglês por pouco não sofreu um grande golpe neste domingo. O líder da Premier League arrancou um empate com o West Ham nos acréscimos, depois de sofrer uma virada na reta final do segundo tempo: 2 a 2, em partida marcada por uma arbitragem polêmica. Jamie Vardy fez o seu no primeiro tempo, mas foi expulso na etapa final. Carroll fez de pênalti aos 37, e Cresswell marcou um golaço aos 41. Mas Ulloa converteu pênalti aos 50 minutos e salvou um ponto para o time de Claudio Ranieri.

Gols:
LEI
Vardy(18'/1°), Ulloa(pen 45' +4/2°)
WHU 
Carroll(pen 37'/2°), Creswell(41'/2°)