terça-feira, 15 de agosto de 2017

Hoje é a transição de RBS TV para NSC em Santa Catarina

Começa nesta terça-feira uma nova era na comunicação catarinense. À noite, a emissora campeã de audiência no Estado passa a se chamar oficialmente NSC TV. Com a mudança, o principal telejornal do canal adota o nome de NSC Notícias a partir de amanhã. A sigla – que significa Nossa Santa Catarina – foi escolhida pelo público em votação promovida em maio e batiza também o braço de mídia do Grupo NC, que assumiu as operações da RBS no Estado.

 A NSC Comunicação, composta por seis emissoras de TV, oito de rádio, quatro jornais e portais de comunicação, já nasce líder de todos os mercados e plataformas em que atua. Uma condição conquistada a partir de 1979, com a chegada da RBS ao Estado e a implantação da da TV Catarinense, transmissora local da Rede Globo.

 — Vamos fazer jus às lideranças obtidas neste período e superar ainda mais os nossos resultados para levar adiante o trabalho de excelência desenvolvido por nossas marcas de conteúdo — diz o presidente do grupo, Carlos Sanchez.

 E de alcançar o primeiro lugar e se manter nele o empresário entende. Movido por constante expansão e investimentos expressivos, o laboratório EMS, pilar da NC no setor farmacêutico, está há 11 anos consecutivos na dianteira do segmento no país, tendo em sua história o pioneirismo do lançamento de medicamentos genéricos. Nos demais ramos em que o conglomerado atua, como energia e construção, o desempenho é igualmente considerável, o que o coloca entre os 180 maiores da economia nacional. Com a comunicação, não será diferente.

 — Queremos continuar sempre à frente neste cenário tão dinâmico e desafiador, com o mesmo espírito inovador e ousado que nos fez ser tão bem-sucedidos nas áreas em que estamos presentes — afirma o dirigente.

 A relação dos Sanchez com Santa Catarina vem de longe. Mais precisamente, da década de 1950, quando o patriarca, Emiliano, abriu com a esposa, Ana, uma pequena farmácia com esse nome em Santo André, no ABC paulista. A experiência na comercialização de produtos para tratamentos de saúde e na prestação de serviços fez o negócio prosperar a ponto de, em 1964, transformar-se em uma fábrica de medicamentos na vizinha São Bernardo do Campo.

 Com a morte do fundador, em 1988, o comando foi assumido pelo filho de apenas 26 anos, Carlos, apoiado pela irmã, Nanci. Quis o destino que, quase quatro décadas depois, o grupo designado pelas iniciais dos herdeiros do casal empreendedor incorporasse os veículos que dominam o mercado no Estado homônimo à farmácia onde tudo começou.

 Definida a razão social da empresa de comunicação, o passo seguinte foi o desenvolvimento da marca.

 — Foi um intenso processo de criação, em que refletimos profundamente sobre o que fazemos, por que fazemos e para quem fazemos. Assim, chegamos não só a uma nova marca, mas a um posicionamento que nos aproxima ainda mais do nosso público, com o propósito de produzir conteúdo que gera valor para a sociedade catarinense — diz o presidente da NSC Comunicação, Mário Neves.

Hoje, vai ter o último RBS Notícias de SC. A Partir de Amanhã o RBS Notícias vai ser exibido somente no Rio Grande do Sul.

A Única emissora que não faz parte da Rede Brasil Sul(RBS) é a RPC(Rede Paranaense de Comunicação), que fica no Paraná, a RPC exibe o Bom Dia Paraná e o Paraná TV.

Fonte:Diário Catarinense

ML Transportes 141016

ML Transportes(Santarém-PA) - 141016
Caio Apache Vip II - 2010
Mercedes Benz OF-1722M/59
Foto:Maurício Lima

Azevedo 060905

Trans Azevedo(Santarém-PA) - 060905
26-Diamantino
Caio Apache Vip II - 2009
Mercedes Benz OF-1722M/59
Desenho:Mailson Amâncio
Alterações e Pintura:Lucas Welter

Braso Lisboa A29007


Empresa de Transportes Braso Lisboa(Rio de Janeiro-RJ) - A29007
Caio Apache Vip IV - 2017
Mercedes Benz OF-1721/59 Bluetec 5
Foto:Leandro de Sousa Barbosa
Desenho:Mailson Amâncio
Alterações e Pintura:Lucas Welter

Transurb AE-32001


Transurb(Belém-PA) - AE-32001
320-Tamoios
Comil Svelto 2017 - 2017
Mercedes Benz OF-1519/52 Bluetec 5
Foto:Lucas Sérgio
Desenho:Mailson Amâncio
Alterações e Pintura:Lucas Welter

Guanabara 449


Expresso Guanabara(Fortaleza-CE) - 449
Comil Campione 3.65
Mercedes Benz O-400RSE
Foto:Antônio José
Desenho:Mailson Amâncio
Alterações e Pintura:Gilberto da Costa Jr./Lucas Welter